Para alterar a senha de acesso de alguma conta de e-mail no seu painel DirectAdmin é bem simples:

1 - Acesse o seu painel DirectAdmin com o nível de usuário que deseja prosseguir com a troca da senha (ou do usuário);

2 - Clique na opção Contas de E-mail;




 Se a opção acima não estiver aparecendo em seu painel administrativo, isto indica que, provavelmente, esteja acessando a conta principal da sua Revenda de Hospedagem. Para corrigir isto, no menu superior, em Nível de Acesso, altere de Revendedor para Usuário.

 





3 - Escolha a conta de e-mail que deseja prosseguir com a troca da senha (ou do usuário) e, no sinal de  no final da linha, clique na opção Alterar usuário/senha;



Pronto! :)

Atenção! Se a conta de e-mail que deseja alterar possui o mesmo nome do usuário da sua conta (Ex: a conta tem como login teste e o e-mail que quero mudar é teste@meudominio.com.br) - não será possível prosseguir com tal mudança já que esta é a conta de e-mail padrão da hospedagem. Portanto, deverá utilizar sempre a senha de acesso do seu painel DirectAdmin para acessar esta conta de e-mail padrão ou, solicitar a troca do usuário da conta diretamente em sua central do cliente ,para que seja possível liberar este nome de e-mail e usá-lo como quiser.

Esta resposta lhe foi útil? 1 Usuários acharam útil (1 Votos)